Queremos que você tenha uma experiência incrível com a Avana! Mas, caso o produto não tenha atendido às suas expectativas, tenha chegado errado ou com algum defeito, fique tranquila! Estamos aqui para te ajudar.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando:
Antes de prosseguir, confira as regrinhas abaixo:
📌 Prazos e Condições
📌 Processo de Troca e Devolução
Assim que recebermos seu produto, ele passará por uma análise. Após a aprovação, seguimos com a troca ou devolução.
💳 Devolução
Você poderá escolher entre:
✔ Receber um estorno (realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra). Para cartões de crédito, o prazo de reembolso dependerá do banco emissor.
✔ Optar por um voucher no valor da compra, que poderá ser utilizado em nosso site dentro de 6 meses.
🔄 Troca
Caso prefira trocar, após a análise do produto, geraremos um voucher no valor da compra para ser usado como um cupom de desconto em nosso site.
Se tiver qualquer dúvida, é só nos chamar! 💛